domingo, 11 de novembro de 2012

0

OVNI / UFO similar ao do Kentucky aparece no estado de Nova Iorque – EUA






Na esquerda, o objeto do Kentucky e na direta, o mais recente do estado de Nova Iorque:

Em 23 de outubro passado, publicamos aqui no OVNI Hoje um vídeo mostrando um OVNI diferente, que apareceu nos céus do estado do Kentucky, nos Estados Unidos.
Muitas foram as teorias sobre o objeto misterioso, inclusive de que era um balão.  Contudo, como é normal em se tratando de OVNIs, nenhuma das teorias parecem ser conclusiva, mesmo porque o fato do objeto ter ficado estático no céu por um longo período pode abalar a tese do balão, devido às correntes de ventos encontradas às grandes altitudes.

Assim, somente para deixar registrado, agora nos deparamos com uma outra curiosidade.  De acordo com o site earthfiles.com, um objeto similar também acabou aparecendo, só que desta vez sobre Gardiner, no estado de Nova Iorque – EUA, em 3 de novembro passado.
Bill Richards, co-proprietário do New York Film Flyers, que foi a pessoa que registrou o objeto, disse que “ele era cilíndrico e mudava seu reflexo à nossa vista, como se fosse um tubo, com parte sendo transparente“.

Desta vez o objeto também teria permanecido estático à grande altitude por muito tempo: entre às 14h15 e às 18h00, horário local.
Sempre lembrando que nem OVNI, nem UFO, significam ‘ naves extraterrestres’.

Matéria do Site :
Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/11/11/ovni-ufo-similar-ao-do-kentucky-aparece-no-estado-de-nova-iorque-eua/#ixzz2C3CPmVGi


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA