quinta-feira, 1 de junho de 2017

0

XII Encontro Ufológico de Peruíbe 2017




 Confirmado mais um encontro ufológico em Peruíbe litoral de SP.

Os eventos da Revista UFO têm experimentado um crescente sucesso, entre os tradicionais Fóruns Mundiais de Ufologia, Fóruns Mundiais de Contatados e os Congressos Brasileiros de Ufologia, levando os assuntos mais importantes, atuais e polêmicos para audiências por todo o Brasil. A excelência alcançada nesses congressos que sempre apresentam Ufologia de qualidade levou a Prefeitura de Peruíbe, cidade litorânea do estado de São Paulo, a incumbir a Revista UFO para organizar mais um evento.

Este será o XII Encontro Ufológico de Peruíbe, que será realizado simultaneamente a III Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Jureia, de 23 a 25 de junho próximos. O evento será inteiramente gratuito, bastando somente inscrever-se em seu site oficial, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, que estará no ar em 15 de maio. Estarão presentes nove conferencistas brasileiros, representando várias tendências no estudo do Fenômeno UFO, além do convidado internacional Travis Walton, abduzido norte-americano cuja experiência inspirou o filme Fogo no Céu e o livro de mesmo título da Coleção Biblioteca UFO.

 A cidade de Peruíbe é conhecida como um dos pontos do território brasileiro com a mais rica e diversificada casuística ufológica. Relatos de sondas avistadas nas matas e montanhas da exuberante região são comuns, assim como avistamentos de Objetos Submarinos Não Identificados (OSNIs). O riquíssimo folclore local apresenta também inúmeras tradições com histórias de assombrações, relatos de bases intraterrenas e portais dimensionais, incluindo o famoso Portal da Serpente, localizado nas encostas rochosas que ladeiam a Estrada do Guaraú. A região de Barra do Una é também muito conhecida por suas estranhas aparições e fenômenos similares são frequentemente observados nas praias do Perequê e Guaraú.

Peruíbe é também famosa por ter sido a primeira cidade brasileira a implementar um Roteiro Ufoturístico, explorando os inúmeros mistérios de sua casuística. Assim, nada mais natural que o Encontro Ufológico de Peruíbe já esteja estabelecido como uma tradição da Ufologia Brasileira, e do evento deste ano tomarão parte Marco Antonio Petit (RJ), Mônica de Medeiros (SP), Marco Aurélio Leal (SP), Carlos Casalicchio (SP), Thiago L. Ticchetti (DF), Flori Antonio Tasca (PR), Marco Aurélio Seixas (SP), Toni Inajar Kurowski (PR), e A. J. Gevaerd (PR), além do já mencionado Travis Walton. O evento terá entrada franca, sendo necessária somente a inscrição no site oficial que estará no ar em 15 de maio. O XII Encontro Ufológico de Peruíbe acontece entre 23 e 25 de junho próximos, comemorando os 70 anos da Ufologia.

Matéria Publicada no Site : Revista UFO

http://www.ufo.com.br/noticias/prefeitura-de-peruibe-anuncia-seu-xii-encontro-ufologico-de-peruibe
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA