domingo, 16 de julho de 2017

0

Mais sinais de rádio vindos do espaço estão intrigando os cientistas



sinais de rádio vindos do espaço


À medida que nossa tecnologia e técnicas de operação dos rádio telescópios se aprimoram, mais sinais de rádio anômalos vindos do espaço são captados pelos cientistas.
Abaixo estão duas notícias sobre prováveis diferentes sinais que estão sendo examinados pelos cientistas:

 Uma investigação minuciosa foi planejada pelo Observatório porto-riquenho de Arecibo depois que os astrônomos captaram “alguns sinais muito peculiares” enquanto observavam brevemente uma estrela anã vermelha chamada Ross 128 ou FI Virginis.


Ross 128 chamou a atenção dos astrônomos no Observatório de Arecibo em maio, quando foram captados sinais incomuns durante uma sessão de observação de dez minutos.
A anã vermelha que fica a apenas 11 anos-luz do planeta Terra e está localizada na constelação de Virgem foi descrita como emissora de “pulsos não polarizados, quase periódicos, de banda larga, com características de dispersão muito fortes”, de acordo com Abel Mendez, um astrobiólogo planetário da 
Universidade de Porto Rico, em Arecibo.
Mendez disse não acreditar que os sinais fossem o resultado de qualquer interferência terrena, uma vez que eram peculiares para a anã vermelha. Ele disse que as observações de outras estrelas imediatamente antes e depois desses pulsos incomuns terem sido detectados não conseguiram captar algo igualmente incomum.

Segundo Mendez, a equipe está trabalhando no pressuposto de que os pulsos sejam um fenômeno natural. Ele diz que é muito provável que sejam emissões de ejeções estelares, mas também é possível que sejam emissões de outro objeto não identificado próximo da estrela. Ele também lançou a ideia de que os pulsos poderiam ser causados ​​por uma explosão de rádio de um satélite em órbita alta.

No ano passado, os cientistas começaram a sugerir que os pulsos inexplicados das estrelas poderiam ser gerados deliberadamente por seres extra-terrestres que procuram entrar em contato com seres humanos de maneira não intrusiva. No entanto, Mendez afirma que não acha que isso seja aplicável neste caso. Embora ele admita que todas as possíveis teorias em torno dos pulsos incomuns têm seu próprio conjunto de problemas, ele acredita que a hipótese alienígena é talvez a menor probabilidade de todas.

Para tentar chegar ao fundo do mistério, haverá observações extensas da estrela no Observatório de Arecibo no domingo. No entanto, Mendez advertiu as partes interessadas que “não há garantias” de que este projeto fornecerá respostas definitivas sobre esse enigma particular.

Também o site br.sputniknews.com, publicou um artigo falando a respeito de mais sinais de rádio anômalos vindos de outra localização no espaço.

Cientistas dos EUA comunicaram que os sinais recebidos da constelação de Áries podem ser enviados por extraterrestres, pois possuem estrutura complexa e não poderiam ser enviados acidentalmente.
De acordo com a mídia, os cientistas detectaram uma estrutura complexa de sinais muito diferentes dos terrestres. Sendo assim, acreditam que sejam sinais extraterrestres.

Os cientistas acrescentaram que os sinais místicos são enviados de uma posição espacial entre a constelação de Áries e de Peixes. Tais sinais são enviados há várias centenas de anos, frisam.
Vale destacar que, para eles, é muito possível que os sinais tenham começado a ser enviados antes mesmo de a humanidade possuir tecnologias capazes de detectá-los.

Os pesquisadores já conseguiram captar e registar mais de 100 sinais deste tipo. Todos os sinais possuem caráter semelhante, o que comprova que são enviados de um único lugar, concluem.

Embora a primeira notícia a respeito do Observatório de Arecibo seja fidedigna, já esta segunda deixa dúvidas quanto a sua veracidade, pois não há informações sobre qual equipe estaria examinando os sinais, e coloca muitas informações vagas.
Mas pelo que vale, você está agora informado.

n3m3
 Matéria Publicada tbm no site:

http://ovnihoje.com/2017/07/14/mais-sinais-de-radio-vindos-do-espaco/

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA