sexta-feira, 29 de setembro de 2017

0

Algo enorme está vindo para a Terra e passará à uma distância menor do que entre Nova Iorque e Tóquio



Algo enorme está vindo para a Terra


E o que é mencionado no título é apenas a estimativa oficial!
Muitos estavam cientes do perigo potencial do asteroide Florence, que passou próximo da Terra em 1º de setembro e nos deu uma falsa sensação de segurança. No entanto, é hora de começar a prestar atenção novamente.
A NASA anunciou que um objeto que eles chamaram de ‘TC4 2012’ está vindo em direção à Terra e espera que ele faça sua passagem em 12 de outubro.


Embora seja um pouco menor do que asteroide Florença, isso não ajudará muito, porque ele é muito mais denso (até mesmo mais denso que o granito!), e está se movendo mais rápido.
O 2012 TC4 é milhares de vezes mais pesado que o meteorito de Chelyabinsk que estremeceu toda uma cidade russa. Com base em registros públicos, ele fará a aproximação mais próxima da Terra de que qualquer outro asteroide de seu tamanho.

Compare um possível impacto desse asteroide com a Terra, como uma melancia sendo atingida por um chumbo de uma espingarda de pressão. Neste caso, a Terra é a melancia e o chumbo é o 2012 TC4. Ele poderia penetrar a crosta e entrar no magma – causando salpicos de magma e erupções vulcânicas maciças. Agora imagine o que aconteceria na região da Terra onde o 2012 TC4 atingisse.

O sistema de defesa planetária da NASA será posto à prova em 12 de outubro

Com base nos números oficiais da NASA, a probabilidade de um impacto é de 1 em 600. No entanto, informações mais perturbadoras foram descobertas.

No que não poderia razoavelmente ser uma coincidência, a NASA está realizando exercícios no dia 12 de outubro, a data exata em que o asteroide deveria ‘quase acertar’ a Terra. É bem possível que estes não sejam exercícios, mas sim preparativos. Embora seja provável que poucas pessoas tenham alguma proteção real desse evento, aqueles que têm um plano podem querer considerá-lo. O governo pode simplesmente manter essa informação em segredo para evitar o pânico.

(Fonte)

Publicação tbm no site:

 http://ovnihoje.com/2017/09/28/algo-enorme-esta-vindo-para-a-terra/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA