terça-feira, 26 de setembro de 2017

0

Conheça os alienígenas que protegem a Terra dos ETs maléficos, presumivelmente



alienígenas que protegem a Terra
A muito se dizem que a Terra e protegida por seres Extraterrestre, aqui uma Matéria sobre o assunto, os protetores da Terra.  

A civilização humana, sem dúvida, está se aproximando de um limite com o qual terá que lidar. Vivemos em suspense – longos tempos desde a nossa existência nos dá o espetáculo de um futuro que não sabemos exatamente o que irá conter.
Edgar Cayce insiste muito na importância das estrelas, como Orion, as Plêiades e especialmente Arturus. Esta última seria ‘outro sol’ e o portão de saída de nosso Universo. Quando somos liberados desta dimensão, depois de aprender as lições do Cosmos, teremos que terminar o aprendizado deste sistema solar através de um estágio em Arturus.

Arturianos são a civilização mais avançada da galáxia

Essa estrela é, de acordo com Cayce, um sol maior que dá a força mental e espiritual para ajudar a alma a desenvolver.
Arturus é a estrela mais brilhante da Constelação de Boieiro, e está a cerca de 33 anos-luz da Terra.
Esta estrela abre perspectivas sobre fabulosas jornadas interplanetárias nos mundos multidimensionais:
Neste sistema solar que é nosso, a entidade deve passar por todas as outras esferas”.
Nossa entidade primeiro vai para esta usina, Arturus, mais próxima das Plêiades, e assim, atravessando os séculos e o espaço, deve entrar em vários centros de atividades. E às vezes, depois de dez mil anos, uma entidade pode retornar à Terra para manifestar o poder adquirido nessas peregrinações.
Quando uma entidade entra em um desses planos planetários, ela empresta a forma que é adaptada ao plano que ocupa. Não há apenas três dimensões, como a Terra. É um pouco triste voltar para a Terra com ‘apenas’ três dimensões ridículas, especialmente quando você brilhou em Arturus. . .
Aqueles em Arturus representam a quinta civilização interdimensional. Eles aprenderam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é o amor.
Todos os sentimentos negativos (ódio, medo, culpa) devem ser transformados em amor e luz.

Os Arturianos são originários da Constelação Boieiro

Sua nave espacial é uma das mais avançadas do Universo. Uma das razões pelas quais outros extraterrestres e guerreiros do Universo ainda não nos atacaram é que temem essas naves alienígenas avançados dos Arturianos. Uma dessas naves, chamado Athena, voa ao redor da Terra, defendendo-nos dos alienígenas do mal.

Devemos perceber, agora no início de uma nova era, que somos todos iguais, negros, brancos, amarelos, mais treinados, menos treinados, com funções importantes ou pessoas simples que trabalham, e assim por diante. Somente a mente precisa de classificações desse tipo que dividem as pessoas em todos os tipos de categorias; a alma trabalha com amor e a necessidade de sentir que pertencem ao grupo de espécies humanas.

(Fonte)

Publicado pelo site tbm:

 http://ovnihoje.com/2017/09/26/alienigenas-que-protegem-a-terra/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA