quinta-feira, 2 de novembro de 2017

0

Avistamento de OVNI em Puerto Natales, no Chile, causa curiosidade e medo



OVNI em Puerto Natales


 Puerto Natales, Chile

Desde setembro deste ano, os avistamentos de objetos voadores não identificados começaram a ser relatados nos céus da província de Ultima Esperanza, causando curiosidade e medo.
O representante de Ufo Noise Patagonia (entidade dedicada à investigação de fenômenos anômalos), Patricio Frías, indicou que no dia 9 de setembro, na Serra Dorotea, foi reportado um avistamento de uma luz suspensa no meio da colina, que emitu relâmpagos brilhantes em plena luz do dia. O fenômeno foi observado por aproximadamente 10 minutos por testemunhas que estavam no setor da estrada Tres de los Huertos Familiares.

Em 28 de setembro, um motorista de um ônibus interprovincial avistou uma suposta aeronave na área de Camino 4 dos Huertos Familiares, a noroeste da cidade de Puerto Natales. A suposta nave teria feito uma manobra de rasante do ônibus e, em seguida, saia rapidamente em direção a norte.
Nesse caso, a testemunha conseguiu capturar o objeto em três fotografias que demonstram as manobras de deslocamento desta nave.

Finalmente, na quarta-feira, 18 de outubro, às 23 horas, testemunhas da Estrada 4 dos Hertos Familiares contemplavam uma luminosidade em direção ao setor do aeródromo Teniente Julio Gallardo. Os eventos estão sendo analisados ​​em Santiago pelo grupo Aion (Agrupación de Investigación Ovniológica Nacional), pelo conhecido pesquisador Rodrigo Fuenzalida.
Patricio Frías disse na ocasião que ‘nesta época do ano há um aumento neste tipo de avistamentos, e pede à comunidade para estar alerta e enviar a informação através de testemunhos, fotografias ou evidências em vídeo para adncultura@gmail.com.

Os interessados ​​nesses assuntos podem investigar mais informações na página do Facebook, ‘Realidades del Kosmos‘ do ovniólogo. Por outro lado, as histórias daqueles que viram esse tipo de fenômenos podem ser ouvidas no programa de rádio que é transmitido todas as quartas-feiras, começando às 10 horas, na rádio Viento Sur, dirigido por Patricio Frías.

(Fonte)







 
n3m3

Publicação tbm pelo site:
 http://ovnihoje.com/2017/10/30/ovni-em-puerto-natales/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA