segunda-feira, 13 de novembro de 2017

0

Estação Espacial da China pode cair sobre uma grande cidade



Estação Espacial da China pode cair sobre uma grande cidade

O OVNI hoje já havia publicado anteriormente que a Estação Espacial da China está totalmente fora de controle de pode despencar do céu entre agora e o começo de 2018.
A estação Tiangong1, que foi colocada em órbita em 2011, fazia parte dos esforços da China para se afirmar como um dos principais atores da indústria espacial. Porém, no ano passado, a Agência Espacial Chinesa acabou revelando que perdeu controle da estação espacial e não sabia exatamente quando ela iria cair de volta à Terra.

Agora, de acordo com o site FoxNews.com, cientistas da ESA revelaram que a estação poderia descer em qualquer lugar entre duas linhas de latitude nos hemisférios do norte e do sul. E pior, a zona de impacto potencial inclui cidades como Nova Iorque, Roma, Istambul e Tóquio.
Holger Krag, da ESA, disse:
Devido à geometria da órbita da estação, já podemos excluir a possibilidade de que algum fragmento caia sobre qualquer ponto mais ao norte do que 43 ° N ou mais ao sul do que 43 ° S. Isto significa que a reentrada pode ocorrer em qualquer ponto da Terra entre essas latitudes, que inclui vários países europeus, por exemplo.
Eles também informaram que a probabilidade da Estação Espacial da China atingir uma área populosa ainda é extremamente pequena, mas real.

Leia Mais no site: 

 http://ovnihoje.com/2017/11/10/estacao-espacial-da-china-pode-cair-sobre-uma-grande-cidade/


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA