sábado, 16 de dezembro de 2017

0

Metade da humanidade acredita em vida extraterrestre e quer fazer contato com ela



Metade da humanidade acredita em vida extraterrestre



Estudos demonstraram que aproximadamente metade dos humanos acredita que a vida extraterrestre existe no Universo e eles querem entrar em contato com essa vida.
O professor Stephen Hawking havia dito anteriormente que poderia ser perigoso para os humanos se os alienígenas nos descobrissem, poderia acabar com a vida na Terra “.
As descobertas publicadas dos estudos mostraram que 47 por cento de mais de 26.000 entrevistados acredita na existência de civilizações alienígenas no Universo.


Cerca de 61 por cento dos entrevistados responderam positivamente quando perguntados se eles acreditavam em qualquer tipo de forma de vida em outros planetas. Aproximadamente um quarto disse não acreditar na existência de vida além da Terra.
A diretora de pesquisa, Martijn Lampert, disse:
A alta pontuação na crença da existência de civilizações alienígenas inteligentes e o perfil distinto dessas pessoas explica em parte a imensa popularidade dos filmes espaciais, como Star Wars.
As pessoas que acreditam na existência de civilizações alienígenas inteligentes não são uma minoria marginal.
De acordo com a pesquisa, o maior percentual de pessoas que acredita na vida extraterrestre está na Rússia, com uma taxa de 68%, e o menor percentual está na Holanda com 28%.
Os resultados da pesquisa ajudaram os pesquisadores a entender por que as pessoas adoravam os filmes da franquia “Star Wars”.
As entrevistas para a pesquisa foram conduzidas em 15 línguas diferentes nos países que representam 62% da população total da Terra e 80% da economia global.

(Fonte)

Publicado tbm:

 http://ovnihoje.com/2017/12/15/metade-da-humanidade-acredita-em-vida-extraterrestre-e-quer-fazer-contato/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA