domingo, 14 de janeiro de 2018

0

O contato alienígena em massa é iminente, diz o especialista




O contato alienígena em massa é iminente

Por: Jimmy LicaucoPhilippine Daily Inquirer / 05:12 AM 09 de janeiro de 2018

Eu não esperava minha coluna na semana passada, sobre a realidade de visitas alienígenas e OVNIs, para suscitar muitos comentários de leitores locais e um casal do exterior. Muitos deles concordaram com a minha afirmação de que os extraterrestres (EEs) são reais, mas foram mantidos secretos pelos governos por medo do pânico público e da histeria.

Eu acho esse medo infundado porque, se a intenção desses estrangeiros presumivelmente avançados fosse hostil, eles teriam atacado ou destruído a Terra há muito tempo. Eu acredito que eles vieram ajudar a humanidade a acelerar sua evolução intelectual, espiritual e técnica.

Um dos comentários mais provocadores que recebi veio de um amigo, o Dr. James J. Hurtak, Ph.D., presidente e fundador da Academia para Ciências do Futuro e um especialista internacionalmente conhecido em ovnis, ETs, ultra-terrestres e avançado antigo civilizações.


Aparência publica

Em seu correio eletrônico, Hurtak falou sobre a aparência pública iminente ou o contato com seres cósmicos, pelo qual devemos estar preparados em todos os níveis. Aqui está a carta do Dr. Hurtak na íntegra:
"Querido Jaime,

"Parabéns pela sua recente publicação da história mais importante, que os ETs são reais e informações sobre a presença cósmica que irá transformar a realidade no século XXI! Você sempre foi um escritor talentoso, e é ótimo que você tenha um fórum de internet positivo para essa informação importante que pode despertar centenas de milhares de humanos para seu papel de cidadãos cósmicos.

"Como você sabe, trabalhei em público e em particular sobre este assunto nos últimos 45 anos, em mais de 30 países, entregando milhares de documentos sobre as culturas cósmicas.
"Eu acredito que este é apenas o começo de uma divulgação maior, preparando-nos para contato cósmico! Naquele momento, tudo na vida terá um novo significado. Eu acredito que o contato principal é iminente, e devemos estar preparados positivamente em todos os níveis - sociais, psicológicos, científicos e espirituais - para ver os benefícios dos "trade-offs" de novos conhecimentos que podem ajudar a nossa humanidade planetária.

"Sua escrita e relatórios para o público são tão importantes (ênfase no público). O segredo passado sobre o fenômeno tornou-se disfuncional. Se o paradigma científico atual puder suportar a pesquisa da presença ET, tal pesquisa deve ser feita com normas convencionais abertas e não nos limites de laboratórios secretos.
"Todos os pesquisadores de mente aberta terão agora que olhar para o" grande quadro ", o próximo passo atrás da história do contato humano com a inteligência cósmica não-humana que não vai desaparecer. Tenho esperança para as mudanças quantas à frente.


"Boa escrita! Os melhores desejos para sua escrita no Ano Novo ". Dr. J.J. "Jim" Hurtak, Califórnia
Seres cósmicos mais elevados
Hurtak escreveu incríveis mensagens canalizadas que ele recebeu de seres cósmicos superiores em seu livro agora clássico, "Conhecimento Secreto: As Chaves de Enoque".

O livro, de acordo com Hurtak em uma carta que ele escreveu há anos atrás, fala de "mudanças mundiais, incluindo o desafio da política que estamos vendo hoje (por exemplo, China e Oriente Médio). Este livro foi lido por dois ex-presidentes dos EUA e três astronautas americanos "que conheciam a existência de inteligência cósmica superior", escreveu Hurtak.
"Mais de 100 previsões científicas em 'the Keys' foram validadas nos últimos 40 anos, incluindo o que está acontecendo no Oriente Médio".

O livro foi traduzido para mais de 30 idiomas. Foi comparado em importância com as profecias de Nostradamus.
Continuou Hurtak na mesma carta antiga: "Como você preparou hábilmente muita humanidade em sua parte do mundo para aceitar os dons da inteligência espiritual superior, agora você deve preparar a humanidade de mente aberta (espero que, de acordo comigo), aceite a desafios históricos antes do contato de massa real com mundos superiores (poder dos céus) que intervêm no decorrer da história humana todos os milhares de anos para ajudar a humanidade a sobreviver.

"Finalmente, Jaime. Eu me sinto muito honrado em conhecê-lo como amigo ao longo dos anos ".
Aliás, Hurtak às vezes se refere a Enoque como um "Ser Crístico" ou um "Ser da Luz". Lembro-me do psíquico americano e do profeta Edgar Cayce dizer, em uma de suas "leituras psíquicas", que Enoque era uma das encarnações anteriores de Jesus Cristo.
Para comentários ou informações sobre seminários, livros, consultoria, regressão hipnótica da vida passada, ligue para 8107245, 0998-988-292; E-mail jaimetlicauco@yahoo.com. Visite www.innermindlearning.com para nossas oficinas on-line.

fonte da Matéria :

http://lifestyle.inquirer.net/283949/mass-alien-contact-imminent-says-expert/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA