sábado, 3 de fevereiro de 2018

0

Chegou a hora de revelar a verdade sobre os OVNIs / UFO






Durante 70 anos, mentiram ao povo americano sobre a presença extraterrestre em nossos céus e em nosso planeta.
Durante 70 anos, os fenômenos dos Objetos Voadores Não Identificados estiveram em nossos céus e ultrapassaram nossos aviões mais avançados desde a Segunda Guerra Mundial, e até mesmo no presente.

Nessas sete décadas, os 36 por cento dos contribuintes americanos que sentiram que havia uma presença extraterrestre de algum tipo foram ridiculizados, zombados e eram referidos como a turma do chapéu de folha de alumínio. Curiosamente, com base em dados de votação, 80% dos americanos acreditam que o governo dos Estados Unidos não está sendo sincero sobre o que sabe.
Em 18 de janeiro de 2017, mais de 13 milhões de páginas de documentos anteriormente secretos da Agência Central de Inteligência (CIA) foram liberados on-line através dos Arquivos Nacionais. Entre todo o material desclassificado que foi divulgado, havia documentos de CIA de 70 anos, os quais indicavam claramente que estavam investigando ativamente os fenômenos no Gabinete de Inteligência Científica (sigla OSI, em inglês) no final da década de 1940 e no início dos anos 50. Por fim, um pouco uma verdade!
Em 16 de dezembro de 2017, o New York Times publicou uma história inovadora sobre o Programa de Identificação de Ameaças Aeroespaciais Avançadas (sigla AATIP, em inglês) de cinco anos, do Pentágono, utilizando US $ 22 milhões. A mídia principal saltou sobre ele e foi o foco do ciclo de notícias por um curto período de tempo. Agora temos outro grande espetáculo da verdade.
A notícia incitou o pânico ao público na escala da famosa produção de rádio de 1938 de Orson Welles, a Guerra dos Mundos? Não!
Muitas pessoas que estavam em cima do muro sobre o assunto disseram ‘Wow!’ Claro, os céticos sérios apenas cheiraram a notícia, ou eles rugiram por semanas após, massacrando Harry Reid e o Pentágono por gastar miseráveis US $ 22 milhões em relação a cinco anos na pesquisa desses OVNIs tolos!
Vamos olhar a isto de uma forma diferente: é hora de trazer a verdade para fora!
Se o departamento de defesa está preocupado com a existência de um ‘interesse claro e presente em relação à potencial ameaça aeroespacial avançada’, que tal ser honesto com o povo americano e a humanidade como um todo? Diga-nos a verdade com evidências reais e peça-nos para apoiarmos o esforço para investigar e compreender este fenômeno.
A proposta do presidente Trump de um muro de US $ 30 bilhões seria igual a cerca de 5% do orçamento total do Pentágono. Isso é um monte de dinheiro para gastar em uma ameaça politicamente e emocionalmente percebida.
Vinte e dois milhões de dólares parece insignificante no esquema das coisas, quando você considera a grande importância da verdade sobre a presença extraterrestre no mundo.
Não precisamos do muro: precisamos da verdade sobre se estamos sozinhos no Universo. E não nos diga aquele mentira de que isto irá bagunçar com as religiões das pessoas. A maioria das pessoas de fé acredita que o universo do Grande Criador está cheio de maravilhas e grandes mistérios.
Precisamos que os principais meios de comunicação se levantem e façam seus deveres jornalísticos e pressionem seriamente todos os membros do Congresso para exigirem a verdade da CIA, do Pentágono e de qualquer outra agência que tenha estado sentada nesta verdade todos esses anos.
A Academia Nacional de Ciências precisa sair de suas bases acadêmicas e colocar uma verdadeira ciência por detrás do estudo de toda essa área de estudo, e não um acobertar como eles fizeram em 1968 com o fiasco do relatório Condon.
Precisamos que o presidente pare de enviar mensagens no Twitter e ordene a seu secretario de defesa exigir um relatórios completo e aberto de todos os grupos de acesso especial não reconhecidos no Pentágono, e deixar as fichas da verdade caírem aonde possam. As pessoas não exigem nada menos!
Publicado tbm no site:
http://ovnihoje.com/2018/02/03/chegou-a-hora-de-revelar-a-verdade-sobre-os-ovnis/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA