domingo, 29 de abril de 2018

0

Fragmento de OVNI encontrado no Canadá é autêntico



Fragmento de OVNI encontrado no Canadá é autêntico

O pesquisador Isaac Koi publicou alguns detalhes surpreendentes ainda não amplamente conhecidos, sobre um detrito espacial incomum que foi encontrado no norte de Saskatchewan, em 1968.
É o maior fragmento OVNI já encontrado, e mais tarde definitivamente concluiu-se ter vindo do espaço. No entanto, na época os militares e governo canadenses não puderam explicar definitivamente o que era e, de alguma forma, isto conseguiu escapar das garras de sigilo.
Além disso, o governo canadense tem estado  em “modo de desacobertamento”por algum tempo de qualquer maneira, tornando os documentos sobre OVNIs disponíveis há décadas nos arquivos em Ottawa. Só recentemente eles digitalizaram vários milhares de documentos e os colocaram online.
O lixo espacial encontrado é um de uma série de acidentes conhecidos e documentados de objetos no Canadá.
Se você fosse um funcionário do governo, como você reagiria ao receber uma nota oficial com um título começando com “OVNI encontrado …”?
Veja o documento oficial a abaixo.
…1. Em 17 de outubro de 68, o Sr. J. Hodges, Representante Regional, Comitê Associado sobre Meteoritos, Conselho Nacional de Pesquisa do Canadá, 1554 Elphinston St., Regina, pessoalmente entregou um fragmento metálico ao Laboratório de Detecção de Crime em Regina, descoberto por um piloto, cujo nome foi omitido, na região do Lago Wollaston de Saskatchewan, aproximadamente 450 milhas ao noroeste de Príncipe Albert próximo da fronteira com Manitoba. O exame revelou que a amostra tinha sido parte de um veículo que viajou no espaço sideral. As autoridades federais e provinciais interessadas estão cientes da descoberta e entende-se que o Sr. Hodeges irá entregar o material pessoalmente para o Conselho Nacional de Pesquisa em Ottawa.
2. Estou colocando em anexo uma cópia do memorando da Autoridade I/C Laboratório de Detecção de Crime de Regina, datado 5 de novembro, Formulário C-430, datado 29 de outubro, e fotos do fragmento metálico. Os Laboratórios de Detecção de Crime C.O. foi fornecido com cópia de ambos.
Vocês podem ver a baixo a peça que foi encontrada, ela e de quase 100% de titânio , Ela tem 120 cm de comprimento e 60 cm de largura, pesando entre 4,5 e 6,8 Kg.  Se gundo os ciêntistas essa peça tem uma tecnologia alienigena e visitou o nosso sistema solar.
Publicado tbm no site :
http://ovnihoje.com/2018/04/29/fragmento-de-ovni-encontrado-no-canada-e-autentico/

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA